Reunião de Congregação presta tributo a servidores aposentados

Na reunião de Congregação desta quinta feira, 25/02, o Prof. Dr. Waldyr Antônio Jorge homenageou quatro servidores aposentados. A cerimônia começou com a fala do Prof. Dr. Glauco Fioranelli Vieira ao Prof. Dr. Américo Nepomuceno Vieira, docente do Departamento de Dentística. Aos 90 anos, o Professor recebeu emocionado o certificado de reconhecimento oferecido pela FOUSP, relembrando tempos áureos da Odontologia de sua época.

Em seguida, recebeu o certificado o Prof.Dr. Francisco Emílio Pustiglioni,  Prof. Titular de Periodontia do Departamento de Estomatologia, onde lecionou por 45 anos. Passou a atuar na Ouvidoria da Faculdade em 17 de maio de 2010, cargo que ocupa até hoje.

O Prof. Dr. Silas da Cunha Ribeiro, que atuou como Professor Associado do Departamento de Prótese por 34 anos, também recebeu congratulações. Ele prestou seus agradecimentos à Faculdade e ao Diretor, assim como aos colegas de profissão e membros do corpo técnico.

A última homenageada do dia foi Eliza D’Arc da Silva, que trabalhou como Técnica de Laboratório por 28 anos. A sra Eliza foi saudada pela Diretoria, corpo docente e outros funcionários pelo excelente trabalho e simpatia.

Skip to content