Calendário de reuniões CCExFO 2017

REUNIÕES

• Calendário de Reuniões da Comissão de Cultura e Extensão Universitária da Faculdade de Odontologia da USP – CCExFO, aprovado em reunião realizada no dia 02/12/2016. As reuniões mensais serão realizadas às sextas-feiras – 9 horas, na sala de reuniões da Diretoria desta Unidade.
    Of Circ CCEx 001 18012017
  • Calendário de Reuniões divulgado pela Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária – PRCEU, referentes às Câmaras da PRCEU, disponíveis no endereço http://www.prceu.usp.br/agenda-de-reunioes.

EVENTOS

•  Calendário das apresentações “Música de Câmara na FOUSP”, sob coordenação do Prof. Dr. Michael Kenneth Alpert do Laboratório de Música de Câmara – LAMUC/ECA-USP. As apresentações ocorrerão às quartas-feiras – 12h30, no Anfiteatro Myaki Issao. (anexo 2)
  •  Visita Monitorada à FOUSP, do Programa “USP e as Profissões” divulgado pela PRCEU, previamente agendado para 17 de março de 2017 – sexta feira, às 9 horas.

Calendario LAMUC 2017