FO – Faculdade de Odontologia - Faculdade de Odontologia da (USP) Universidade de São Paulo

19/06/2017

Aucani nº 2/2017 – Curso Online de Português para Estrangeiros – 1º semestre 2017 – Inscrições até 30/06/2017

Anunciamos o lançamento do Edital 620/2017 – Curso Online de Português para Estrangeiros – 1º semestre 2017, para preenchimento de até 2000 (duas mil) vagas, direcionado a alunos de instituições estrangeiras em intercâmbio de graduação e a alunos estrangeiros de pós-graduação na USP.

Resultado da parceria entre a Universidade de São Paulo e a Universia Brasil, o Curso online de Português para Estrangeiros – nível básico A1 foi desenvolvido por professores licenciados pela USP e permite que o aluno acesse as aulas conforme sua disponibilidade de tempo e ritmo de aprendizagem. O curso é gratuito e fica disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana, aguardando o acesso do aluno, que determina o ritmo de estudo.

O edital abarcará a formação de 5 turmas, de acordo com a data de registro de sua inscrição no sistema Mundus.

Para se inscrever, o aluno deverá acessar a área pública do sistema Mundus em Editais / Exchange Students.

As inscrições vão de 6 de fevereiro a 30 de junho de 2017.

Pedimos ampla divulgação da oportunidade aos alunos de intercâmbio de graduação e aos alunos estrangeiros de pós-graduação de sua unidade.

As dúvidas poderão ser encaminhadas exclusivamente para o email aucani.idiomas@usp.br.

Edital_620-2017_Portugues_Online_versao_edital_pt_eng_1_2017_30jan2017

Desenvolvido por USP Mídias Online