FO – Faculdade de Odontologia - Faculdade de Odontologia da (USP) Universidade de São Paulo

19/05/2017

Novas mudas de árvores são plantadas nos jardins da FOUSP

Nesta quinta-feira (18), ocorreu o último dia da XXIII Reunião de Pesquisa e XX Seminário de Iniciação Científica. Além da apresentação de diversos projetos, os docentes e funcionários se mobilizaram para o plantio de seis mudas de árvores nos gramados da Faculdade.

A iniciativa ecológica aconteceu em razão do uso de papel durante o evento. Assim, foram distribuídos 300 lápis ecológicos em todo país.

O Diretor, Prof. Dr. Waldyr Antônio Jorge, congratulou a Comissão Organizadora do evento pela ação, da qual participou. “Esta semana vai muito além da Reunião de Pesquisa. Ela significa cuidado com o espaço que é de todos nós”, afirma.

A Presidente da Comissão Organizadora do evento, Prof.ª Dr.ª Gladys Cristina Domiguez-Morea prestigiou os jardineiros da Fundação com lápis ecológicos e agradeceu a equipe de funcionários pelo empenho na realização da atividade sustentável.

Além dos dois docentes e os jardineiros da FFO, estiveram presentes os Professores Doutores Jorge Abrão (Departamento de Ortodontia), Fernanda Campos de Almeira Carrer (Departamento de Odontologia Social), Victor Elias Arana-Chavez (Presidente da Comissão de Graduação e docente do Departamento de Biomateriais e Biologia Oral), Dorival Pedroso da Silva (Departamento de Cirurgia, Prótese e Traumatologia Maxilofaciais), Marcelo José Strazzeri Bönecker (Departamento de Ortodontia e Odontopediatria) e Fernando Neves Nogueira (Departamento de Biomateriais e Biologia Oral).

A equipe administrativa da Faculdade foi representada pelos funcionários Graziela Fernandes de Castro Malagutti (Chefe de Gabinete da Diretoria), Renato Alves de Moraes (Assistente Administrativo), Anna Leticia Fogaça Gomes Acquaviva (Assistente de Comunicação) e Carlito Paulo de Sousa (Seção de Serviços Gerais).

Texto e fotos: Caio Nascimento


Compartilhe
Palavras-chave
 
Desenvolvido por USP Mídias Online