FO – Faculdade de Odontologia - Faculdade de Odontologia da (USP) Universidade de São Paulo

19/05/2017

Bancas avaliadoras examinam últimas apresentações da Semana de Pesquisa

Na quinta-feira, 18, aconteceu o último dia da XXIII Reunião de Pesquisa e XX Seminário de Iniciação Científica. A data contou com a apresentação de trabalhos de graduação e pós-graduação para a Comunidade acadêmica. As teses concorreram às diversas categorias de prêmios, que foram entregues no Fechamento Oficial do evento.

Pela manhã, estudantes e formados de Pós-Doutorado discorreram brevemente sobre os seus trabalhos à banca avaliadora para concorrer à categoria ‘Benedito Montenegro’.

Além disso, o Anfiteatro Prof. Dr. Myaki Issao recebeu os acadêmicos de pós-graduação que pleiteiam o Prêmio de Excelência em Pesquisa ‘Vera Cavalcanti de Araújo’ e o do ‘Fórum Científico’.

Já os alunos de Iniciação Científica expuseram seus painéis ao longo de uma hora e meia nos corredores da Faculdade, onde foram submetidos à avaliação de docentes da Casa.

Texto e fotos: Caio Nascimento

Desenvolvido por USP Mídias Online