FO – Faculdade de Odontologia - Faculdade de Odontologia da (USP) Universidade de São Paulo

18/09/2017

Aucani Idiomas – Setembro/2017 – Inglês Básico A1 (curso online). Inscrições até 13/10/2017

Anunciamos o lançamento do Edital 766/2017 para oferecimento de 1.358 (um mil, trezentos e cinquenta e oito) licenças remanescentes  do curso de inglês online, de nível básico, da Universia.

Edital 766 – Inglês Online – Setembro2017

O curso é dirigido à comunidade USP – alunos de graduação, pós-graduação, docentes e servidores técnicos e administrativos.

Alunos de graduação, pós-graduação e docentes devem se inscrever diretamente no menu Editais na área pública do sistema Mundus – https://uspdigital.usp.br/mundus/

Os servidores técnicos e administrativos devem ser indicados pela Diretoria de sua unidade ou órgão. A Diretoria deverá enviar o ofício de indicação à CRInt até o dia 6 de outubro de 2017. E a CRInt poderá inscrever os servidores no sistema Mundus até o dia 13 de outubro de 3017.

Período de inscrições para alunos e docentes – até 13 de outubro de 2017.

No caso de dúvida, entre em contato pelo email aucani.idiomas@usp.br.

Desenvolvido por USP Mídias Online