AUCANI promove curso online de inglês para alunos, docentes e funcionários da USP. Inscrições até 23/10/2015

Até o dia 23 de outubro, estarão abertas as inscrições para o Curso online Aucani Idiomas – Inglês (nível Básico A1) para alunos de graduação e pós-graduação (mestrado e doutorado), docentes e funcionários da USP.

Resultado da parceria entre a Universidade de São Paulo e a Universia Brasil, o curso foi desenvolvido por professores licenciados pela USP e permite que o aluno acesse as aulas conforme sua disponibilidade de tempo e ritmo de aprendizagem.

O curso é gratuito, inteiramente online e abrange o nível Básico A1.

Acesse em nosso site o vídeo de demonstração: http://www.usp.br/internationaloffice/index.php/cursos/cursos-a-distancia/cursos-de-ingles/curso-de-ingles-aucani-idiomas/

Licenças Inglês Básico A1 (Edital 488/2015leia-o atentamente antes de se inscrever)

– 1.250 licenças para alunos de graduação;
– 1.000 licenças para alunos de pós-graduação (mestrado e doutorado);
– 250 licenças para docentes;
– 500 licenças para funcionários técnico-administrativos.

Requisitos e Inscrições

1. Estar regularmente matriculado em curso de graduação da USP.

2. Atualizar os dados pessoais (RG, CPF, endereço, telefone e e-mail) no Sistema Jupiterweb antes de se inscrever. Login e senha do curso serão enviados ao e-mail do selecionado cadastrado no Jupiterweb.

3. Não ter sido selecionado para o curso de inglês no Edital 463, de abril de 2015, ou no Edital 472, de junho de 2015.

4. As inscrições podem ser feitas entre 05/10/2015 e 23/10/2015, até às 23h59, no site https://uspdigital.usp.br/mundus/editalintercambiopublicoListar?nivpbcavo=G&codmnu=2070.

(Não é necessário logar no sistema Mundus).

Atenção! Candidatos com mais de um vínculo (por exemplo, alunos de graduação que também fazem pós-graduação) só podem se inscrever usando um dos vínculos.

– Inscrições no Sistema Mundus: de 05 a 23 de outubro de 2015.

– Divulgação do resultado da seleção de inscritos no Sistema Mundus e site da Aucani: 27 de outubro de 2015 (previsão).

– Início do curso: 03 de novembro de 2015 (o envio de login e senha, bem como de outras informações, será feito ao e-mail do selecionado no dia 03/11).

– Data limite para conclusão do curso: 03 de maio de 2016.
Desistências

Logo após a seleção de inscritos, os dados dos contemplados serão enviados à Universia, instituição gestora do curso – isto é, a licença já será vinculada ao CPF do contemplado e não haverá possibilidade de desistência.

A licença é pessoal e intransferível e, após o início do curso, a vaga do aluno desistente não poderá ser preenchida por um aluno não selecionado. Portanto, tenha certeza de que poderá realizar o curso.

Dúvidas devem ser encaminhadas à Aucani, pelo e-mail aucani.idiomas@usp.br.