Informações sobre o novo Festival +ARTE+CULTURA. Inscrições até 17/11/2017

O Programa Nascente tem sido nos últimos anos uma das principais vitrines reveladoras de talentos na Universidade de São Paulo. Em 25 edições, quase 10 mil alunos já se inscreveram e as apresentações dos trabalhos ao público vêm demonstrando uma riqueza artística surpreendente.

Diante disso, a Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária da USP está lançando agora um novo projeto, denominado +ARTE+ CULTURA. A proposta é que docentes e funcionários técnico-administrativos também possam apresentar suas produções artísticas e revelar seus talentos.

Para o sucesso dessa iniciativa, contamos com seu apoio na divulgação interna de sua unidade.

Para isso, encaminhamos anexo um release e o arquivo do cartazes. Esse material pode ser utilizado em eventuais veículos de comunicação locais, como boletins impressos ou eletrônicos, ou impressos para serem afixados em local de boa visibilidade deste público-alvo, tais como relógios de ponto ou copas.

As inscrições estarão abertas de 17 de outubro a 17 de novembro e a festa de premiação e as apresentações ocorrerão em 14 de dezembro.

O regulamento e as informações adicionais estarão publicados em prceu.usp.br/artecultura a partir de 16 de outubro.

Agradecemos o apoio e ficamos à disposição para mais informações.

Boa sorte a todos!

Release + ARTE + CULTURA(01)