Participe do Novo Festival + ARTE + CULTURA

Caros docentes e servidores técnico-administrativos da USP,
Chegou a sua vez de demonstrar seu talento, apresentar suas produções artísticas e ainda concorrer a prêmios!

Esse ano o já tradicional Programa Nascente atingiu a marca de quase 10 mil alunos participantes ao longo de 25 edições, revelando novos talentos, estimulando a produção artística na universidade e projetando nomes de destaque no cenário nacional.

No entanto, o corpo funcional da USP também esconde talentos que merecem ser revelados. Por isso, a Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária está lançando o programa + ARTE + CULTURA, que buscará os melhores trabalhos nas áreas de artes plásticas, dança, música e texto.

Todos os trabalhos finalistas se apresentarão em um festival e os vencedores de cada área, selecionados por um júri e voto popular, receberão um prêmio de R$ 4 mil.

As inscrições estão abertas de 17 de outubro a 17 de novembro. Veja o regulamento completo em prceu.usp.br/artecultura e participe!

Boa sorte!

Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária