USP e as Profissões – Visitas Monitoradas à FOUSP

Apresentação da FOUSP – USP e as Profissões

Clique aqui para conferir o calendário 2018

Um dia de visita monitorada à Faculdade de Odontologia da Universidade de São Paulo:

• Duração: Cerca de 2 à 3 horas com palestras e atividades.
  • Sobre: Apresentação da unidade pelos alunos de graduação e pós-graduação, docentes e funcionários. Com propósito de fornecer informações sobre os cursos, atividades de extensão e pesquisa; prestação de serviços à comunidade; promoção de eventos culturais, científicos, tecnológicos e esportivos; infraestrutura disponível para a formação dos alunos como salas de aula, laboratórios, auditórios e biblioteca.
  • Público: Alunos de ensino médio e pré vestibulandos no momento de escolha da carreira/curso para ingresso no ensino superior.

Datas:

25 de abril – quarta-feira, às 10 horas

29 de agosto – quarta-feira, às 10 horas

Atenção!

• A inscrição é gratuita e as vagas são limitadas, observe o prazo de inscrição no calendário.
  • As datas das inscrições e das visitas monitoradas poderão se alterar sem prévio aviso, portanto, fique atento!
  • Em caso de dúvidas entre em contato: uspprofi@usp.br