(Português) Seção Técnica de Informática disponibiliza o Sistema de Gestão de Certificados Eletrônicos

Disculpa, pero esta entrada está disponible sólo en Portugués De Brasil. For the sake of viewer convenience, the content is shown below in the alternative language. You may click the link to switch the active language.

A Seção Técnica de Informática passa a disponibilizar para a comunidade FOUSP o Sistema de Gestão de Certificados Eletrônicos que permite a criação, gestão e validação de certificados eletrônicos para eventos, cursos e outras atividades acadêmicas, conferindo agilidade e eficiência aliadas à economia de recursos – tudo via web.

Com isso, além de um controle bem mais eficaz sobre a emissão e a validação dos documentos, a instituição economiza recursos com a impressão e o envio posterior de cada certificado aos participantes.

Para solicitar o uso do sistema, o Responsável pelo evento deverá abrir um chamado técnico no Sistema de Chamados da FOUSP informando nome do evento, data, carga horária e o texto do certificado. Em seguida será encaminhado ao Responsável uma planilha Excel para que o mesmo preencha com o nome dos participantes, e-mail e outras informações necessárias.
Na devolução da planilha, devidamente preenchida, a mesma será carregada no sistema e encaminhado automaticamente por e-mail a todos os participantes o certificado correspondente com chave eletrônica de autenticidade.

Caso queira ver os certificados já emitidos pelo sistema acesse aqui.

Ir al contenido