(Português) Aucani nº 17/2018 – Mobilidade Internacional – Alunos de Doutorado – University of Glasgow (Escócia) – Inscrições até 17/07/2018

Anunciamos o lançamento de Edital 872/2018 – Erasmus+ Ação-chave 1 – Mobilidade de Indivíduos (Doutorado) – University of Glasgow (Escócia) para seleção e concessão de até 2 (duas) vagas de intercâmbio para alunos de pós-graduação, em nível de Doutorado da USP, com início obrigatório até abril de 2019.

O programa é voltado a estudantes de Pós-Graduação para a realização de parte de suas atividades de pesquisa e aprendizado estritamente ligadas a projeto que resulte em dissertação a ser apresentada à unidade USP de origem para obtenção de título de Doutor.

O intercâmbio ocorrerá no âmbito da “Ação-chave 1 – Mobilidade de Indivíduos (Key Action 1 – Mobility of Individuals)” do Erasmus +, programa da União Europeia cujo intuito é impulsionar qualificações e empregabilidade por meio da educação, formação, juventude e desporto.

Este Edital e todas as republicações a ele referentes ficarão disponíveis na área pública do Sistema Mundus, opção Editais > Alunos de Pós-Graduação, sob o código 872 (https://uspdigital.usp.br/mundus/editalintercambiopublicoListar?nivpbcavo=P&codmnu=2071) e responsabilidade da AUCANI – Agência USP de Cooperação Acadêmica Nacional e Internacional, até consumada a providência que lhe disser respeito.

As inscrições serão acolhidas até 17 de julho de 2017 exclusivamente via Internet, pelo Sistema Mundus. Não é necessário login (Consultas e inscrições devem ser feitas exclusivamente na área de acesso público: opção Editais > Alunos de Pós-graduação);

É responsabilidade do candidato verificar os critérios, requisitos, condições e demais prazos previstos no Edital 872/2018.

As dúvidas devem ser enviadas exclusivamente pelo Fale Conosco do Sistema Mundus: https://uspdigital.usp.br/mundus/faleConosco,  (Assunto Editais – Intercâmbio).

Edital 872– Erasmus+ Ação-chave 1 – Mobilidade de Indivíduos_Doutorado_Glasgow