Inscrições abertas até 31/07/2018 para aluno monitor bolsista e voluntário na disciplina de Biomateriais para Uso Indireto e Bioquímica Oral

O Departamento de Biomateriais e Biologia Oral da FOUSP torna público, pelo presente edital, a abertura de inscrição para o concurso de Aluno Monitor Bolsista e Voluntário, nas disciplinas de Biomateriais para Uso Indireto (ODB0401) e Bioquímica Oral (ODB0402), para os períodos Diurno e Noturno, com início no segundo semestre de 2018.

O aluno interessado não poderá estar recebendo outras bolsas, inclusive de Iniciação Científica. Imprescindível possuir conta corrente no Banco do Brasil.

Inscrições de 10 a 31 de julho de 2018, de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, na Secretaria do Departamento

Requisito para inscrição: aluno de graduação que já tenha cursado as disciplinas de Materiais Dentários e apresentar o histórico escolar fornecido pela FOUSP