Inscrições abertas para o 26º SIICUSP

Estão abertas de 25/07 a 24/08/2018 as inscrições para o 26º Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da USP (SIICUSP), que acontecerá entre 03/09/2018 e 19/10/2018 nas faculdades, escolas, institutos e museus da USP.

Os estudantes melhor avaliados pelas Unidades apresentarão pôster na Etapa Internacional, que ocorrerá nos dias 22 e 23/11/2018, na Cidade Universitária, São Paulo.

Iniciativa da Pró-Reitoria de Pesquisa da USP, o objetivo do SIICUSP é divulgar resultados de projetos de pesquisas científicas e tecnológicas realizadas por alunos de graduação da USP e de outras instituições nacionais e internacionais.

Podem participar estudantes de graduação de qualquer instituição de ensino, bolsistas ou não, que tenham desenvolvido trabalhos de Iniciação Científica ou Tecnológica, sendo obrigatória a participação de alunos USP que desenvolvam trabalhos de IC.

Os alunos USP apresentarão seus trabalhos no evento da Unidade de seu orientador. Estudantes de outras instituições devem selecionar o campus e a Unidade pertinentes a seus trabalhos. Em caso de dúvida, deverão contatar as Comissões de Pesquisa das Unidades.

Acesse o site http://siicusp.prp.usp.br