Aucani nº 25/2018 – Mobilidade Internacional – Alunos de Mestrado – University of Groningen (Países Baixos) – inscrições até 17/09/2018

Anunciamos o lançamento de Edital 912/2018 – Erasmus+ Ação-chave 1 – Mobilidade de Indivíduos (Mestrado) – University of Groningen (Países Baixos) para seleção e concessão de até 3 (três) vagas de intercâmbio para alunos de pós-graduação, em nível de Mestrado da USP, com início entre novembro de 2018 e janeiro de 2019.

O programa é voltado a estudantes de Pós-Graduação para a realização de parte de suas atividades de pesquisa e aprendizado estritamente ligadas a projeto que resulte em dissertação a ser apresentada à unidade USP de origem para obtenção de título de Mestre.

O intercâmbio ocorrerá no âmbito da “Ação-chave 1 – Mobilidade de Indivíduos (Key Action 1 – Mobility of Individuals)” do Erasmus +, programa da União Europeia cujo intuito é impulsionar qualificações e empregabilidade por meio da educação, formação, juventude e desporto.

Este Edital e todas as republicações a ele referentes ficarão disponíveis na área pública do Sistema Mundus, opção Editais > Alunos de Pós-Graduação, sob o código 912 (https://uspdigital.usp.br/mundus/editalintercambiopublicoListar?nivpbcavo=P&codmnu=2071) e responsabilidade da AUCANI – Agência USP de Cooperação Acadêmica Nacional e Internacional, até consumada a providência que lhe disser respeito.

As inscrições serão acolhidas até 17 de setembro de 2018 exclusivamente via Internet, pelo Sistema Mundus. Não é necessário login (Consultas e inscrições devem ser feitas exclusivamente na área de acesso público: opção Editais > Alunos de Pós-graduação);

É responsabilidade do candidato verificar os critérios, requisitos, condições e demais prazos previstos no Edital 912/2018.

As dúvidas devem ser enviadas exclusivamente pelo Fale Conosco do Sistema Mundus: https://uspdigital.usp.br/mundus/faleConosco,  (Assunto Editais – Intercâmbio).

Edital 912– Erasmus+ Ação-chave 1 – Mobilidade de Indivíduos_Mestrado_Groningen

Skip to content