Semana USP de Ciência e Tecnologia

Com satisfação informamos que, coincidindo com a semana nacional de ciência e tecnologia, a Universidade de São Paulo realizará nos dias 18 e 19 de outubro, futuro próximo, a Semana USP de Ciência e Tecnologia 2018. O evento será coordenado em conjunto pelas Pró-Reitorias de Cultura e Extensão Universitária e de Pesquisa da USP.

Consideramos ser esta uma oportunidade de aproximar a produção científica da USP ao cotidiano da população, mostrando à sociedade as iniciativas do corpo docente, discente e de funcionários da USP, consagrando a relação ensino, pesquisa e extensão. Dessa forma, gostaria imensamente de contar com a participação de sua Unidade, oferecendo ao público atividades aderentes ao tema da Semana em tela.

Outrossim, é relevante destacar que seria interessante utilizar as atividades já consagradas na sua Unidade e que os eventos tenham perfil particularmente atraente para o grande público externo.

A programação das atividades deverá ser informada às Pró-Reitorias utilizando-se o formulário que estará disponível em http://prceu.usp.br/inscricao-semanact-2018/ , senha: semanact@2018, no período de 06 a 23 de setembro de 2018.

Destacamos a importância de que as atividades sejam programadas para o período acima informado, evitando-se assim o cadastro de atividades que já ocorram ao longo do ano, em outros períodos, de forma permanente.