Docentes da Okayama University ministram workshop de ultrassonografia de face

A FOUSP recebeu no dia 4 de outubro de 2018, docentes da Okayama University, entre eles o Prof. Dr. Yoshinobu Yanagi, docente da disciplina de radiologia. Pela manhã, foram recebidos pelo Vice Diretor, Prof. Dr. Giulio Gavini e, às 14hs, o docente ministrou um workshop de ultrassonografia de face, na Divisão de Odontologia do HU, para os residentes do Serviço de Cirurgia e Traumatologia Bucomaxilofacial.

Abaixo, o relato do Prof. Dr. Prof. Dr. José Benedito Dias Lemos, da Disciplina de Traumatologia Maxilo Facial a respeito dessa ilustre visita.

Um privilégio hoje , recebendo os professores da Okayama University, do Japão, conveniada à FOUSP

Trazidos pela Profa. Dra. Emiko Saito, minha amiga querida, colega de Mestrado e Doutorado na FOUSP e professora da Disciplina de Radiologia, Asaumi-sensei e Yanagi-sensei, além da simpática companhia, ainda realizaram atividade prática de uso do Ultra Som diagnóstico para os meus residentes do Serviço de Cirurgia e Traumatologia Bucomaxilofacial do Hospital Universitário USP- Campus de São Paulo.

Agradecendo também ao Prof Dr Giulio Gavini , nosso Vice Diretor na FOUSP, aos Drs. Henrique Camargo Bauer e  Shajadi Pardo Kaba, assistentes do nosso Serviço , aos colegas da Radiologia Prof. Dr. Claudio Costa e Prof. Dr. Jefferson Xavier de Oliveira e aos alunos de Pós Graduação dessa disciplina .“

Fotos: Amarildo de Almeida