Aucani nº 45/2018 – Mobilidade Internacional – Doutorado – Erasmus+ Ação-chave 1 – Universidad Politécnica de Madrid (Espanha)

Anunciamos o lançamento do Edital 981/2018 –  Mobilidade Internacional para alunos de Doutorado – Erasmus+ Ação-chave 1 – Universidad Politécnica de Madrid (Espanha) para oferecimento de 01 (uma) vaga de intercâmbio,  para realização de intercâmbio, com início obrigatório até abril de 2019, na Universidad Politécnica de Madrid (Espanha), Instituição de Ensino Superior (IES) estrangeira parceira da USP.

O programa é voltado a estudantes de Pós-Graduação para a realização de parte de suas atividades de pesquisa e aprendizado estritamente ligadas a projeto que resulte em Tese a ser apresentada à unidade USP de origem para obtenção de título de Doutor. O intercâmbio ocorrerá no âmbito da “Ação-chave 1 – Mobilidade de Indivíduos (Key Action 1 – Mobility of Individuals)” do Erasmus +, programa da União Europeia cujo intuito é impulsionar qualificações e empregabilidade por meio da educação, formação, juventude e desporto

Este Edital e todas as republicações a ele referentes ficarão disponíveis na área pública do Sistema Mundus, opção Editais > Alunos de Graduação, sob o código 981 (https://uspdigital.usp.br/mundus/editalintercambiopublicoListar?nivpbcavo=P&codmnu=2071) e responsabilidade da Aucani – Agência USP de Cooperação Acadêmica Nacional e Internacional, até consumada a providência que lhe disser respeito.

As inscrições serão acolhidas até 17 de dezembro de 2018 exclusivamente via Internet, pelo Sistema Mundus. Não é necessário login (Consultas e inscrições devem ser feitas exclusivamente na área de acesso público: opção Editais > Alunos de Pós-Graduação);

É responsabilidade do candidato verificar os critérios, requisitos, condições e demais prazos previstos no Edital 981/2018.

As dúvidas devem ser enviadas à Equipe de Mobilidade pelo Fale Conosco do Sistema Mundus: https://uspdigital.usp.br/mundus/faleConosco (Assunto Editais – Intercâmbio).

Edital 981- Erasmus+ Ação-chave 1 – Mobilidade de Indivíduos_Doutorado_UPM

Skip to content