10/12/2018: Palestra sobre Oportunidades de Financiamento pela National Geographic

No próximo dia 10 de dezembro, ocorrerá, das 14h às 16h, no Auditório do IEE – Instituto de Energia e Ambiente da USP, a palestra “Oportunidades para Financiamento da National Geographic”. O evento é organizado por meio da parceria entre a National Geographic, o Museu de Arqueologia e Etnologia da USP (MAE/USP) e a Agência USP de Cooperação Acadêmica Nacional e Internacional (Aucani/USP).

Dessa forma, enviamos o convite a todos os docentes, pesquisadores, funcionários e alunos da USP a conhecerem o importante processo de financiamento de tese/pesquisa proposto pela National Geographic à nossa comunidade.

Relações Internacionais e Comunicação / International Relations and Communication
Agência USP de Cooperação Acadêmica Nacional e Internacional / USP International Cooperation Office

Universidade de São Paulo – USP
Av. Prof. Lúcio Martins Rodrigues, 310 – Bloco B – 4º andar