Pró-Reitor de Graduação visita a FOUSP

Na tarde do dia 28 de novembro de 2018, a FOUSP recebeu a visita do Pró-Reitor de Graduação, Prof. Dr.  Edmund Chada Baracat e da Pró-Reitora Adjunta, Profa. Maria Vitória Lopes Badra Bentley, que foram recebidos pelo Diretor, Prof. Dr. Rodney Garcia Rocha, Vice-Diretor, Prof. Dr. Giulio Gavini, além do Presidente e Vice Presidente da Comissão de Graduação da unidade, Prof. Dr. Dalton Luiz de Paula Ramos e Prof. Dr. Giuseppe Alexandre Romito.

Após fazerem uma breve visita as instalações da Faculdade, a comitiva foi conduzida à Sala da Congregação, para uma conversa informal com os docentes. Entre os tópicos abordados estava o desenvolvimento da graduação e a estruturação da grade curricular, com ajustes nos créditos de disciplinas nos espaços “livres” para o desenvolvimento dos estudantes nas atividades extra curriculares. Também foram discutidos os critérios sobre o acolhimento aos estudantes, bem como a permanência estudantil.