(Português) Curso de odontologia da USP é avaliado em 5 estrelas segundo Guia do Estudante

O resultado foi obtido a partir da análise de uma pesquisa de opinião realizada principalmente com Professores e Coordenadores do curso. As questões foram em relação ao corpo docente, produção científica e instalações físicas.

Publicado pela Editora Abril, o veículo visa divulgar instituições de ensino superior do Brasil e avaliar cursos de bacharelado e licenciatura. As universidades podem ser avaliadas como boas (três estrelas), muito boas (quatro estrelas) e excelentes (cinco estrelas).