Aucani nº 49/2018 – Edital – Docentes – USP-Princeton University Partnership Grant: Call for Proposals

A Agência USP de Cooperação Acadêmica Nacional e Internacional (Aucani) anuncia que estarão abertas, até 15 de março de 2019, as inscrições para propostas de pesquisa entre a Universidade de São Paulo e a Princeton University (EUA). Trata-se de um edital que provê recursos (“seed money”), visando a consolidação e/ou identificação de parcerias entre as instituições.

Em anexo, enviamos ofício Aucani nº 171/2018, referente ao edital em questão, além dos arquivos de edital e formulário de inscrição.

As inscrições deverão ser realizadas exclusivamente via Internet, pelo Sistema Mundus (Edital número 988). Apenas docentes vinculados à USP poderão se candidatar.

O candidato deve verificar os critérios, requisitos, condições e demais prazos no edital publicado no Sistema Mundus. (Não é necessário fazer o login no sistema para consultar e se inscrever nos editais).

As dúvidas poderão ser encaminhadas pelo Fale Conosco do sistema Mundus – https://uspdigital.usp.br/mundus/faleConosco (Assunto Editais – Pesquisa).

Of Aucani 171 2018 – USP-Princeton Partnership Grant

USP-PU_Application-Form