FOUSP se despede das turmas 117 e 118

No dia 16 de janeiro de 2019, a FOUSP começou a se despedir das turmas 117 e 118. Alunos e familiares participaram de um culto ecumênico no Anfiteatro Myaki Issáo, no qual um pastor e um sacerdote foram convidados para realizar a celebração.

Já no dia 17 de janeiro, os formandos participaram da Reunião Extraordinária da Congregação, a colação de grau, ocorrida no auditório do Centro de Difusão Internacional da USP (CDI). A mesa foi composta pelo Diretor Prof. Dr. Rodney Garcia Rocha, o Vice-Diretor Prof. Dr. Giulio Gavini e o Presidente da Comissão de Graduação Prof. Dr. Dalton Luiz de Paula Ramos, responsáveis pela entrega dos diplomas.

Além deles, também estavam presentes a Patrona e o Paraninfo da turma 117, a Prof. Dr. Neide Pena Coto e o Prof. Dr. José Carlos Pettorossi Imparato, respectivamente. A turma 118 optou por convidar o Prof. Dr. Claudio Luiz Sendyk como Patrono e o Prof. Dr. Atlas Edson Moleros Nakamae como Paraninfo.

Por fim, o Prof. Dr. Rogério Adib Kairalla, Secretário do Conselho Regional de Odontologia de São Paulo, foi responsável por entregar o prêmio do CRO para o melhor aluno de cada turma.