(Português) FOUSP se despede das turmas 117 e 118

Sorry, this entry is only available in Brazilian Portuguese. For the sake of viewer convenience, the content is shown below in the alternative language. You may click the link to switch the active language.

No dia 16 de janeiro de 2019, a FOUSP começou a se despedir das turmas 117 e 118. Alunos e familiares participaram de um culto ecumênico no Anfiteatro Myaki Issáo, no qual um pastor e um sacerdote foram convidados para realizar a celebração.

Já no dia 17 de janeiro, os formandos participaram da Reunião Extraordinária da Congregação, a colação de grau, ocorrida no auditório do Centro de Difusão Internacional da USP (CDI). A mesa foi composta pelo Diretor Prof. Dr. Rodney Garcia Rocha, o Vice-Diretor Prof. Dr. Giulio Gavini e o Presidente da Comissão de Graduação Prof. Dr. Dalton Luiz de Paula Ramos, responsáveis pela entrega dos diplomas.

Além deles, também estavam presentes a Patrona e o Paraninfo da turma 117, a Prof. Dr. Neide Pena Coto e o Prof. Dr. José Carlos Pettorossi Imparato, respectivamente. A turma 118 optou por convidar o Prof. Dr. Claudio Luiz Sendyk como Patrono e o Prof. Dr. Atlas Edson Moleros Nakamae como Paraninfo.

Por fim, o Prof. Dr. Rogério Adib Kairalla, Secretário do Conselho Regional de Odontologia de São Paulo, foi responsável por entregar o prêmio do CRO para o melhor aluno de cada turma.

 

 

Skip to content