(Português) Portaria sobre a eleição dos representantes dos Professores Associados e Professores Doutores no Conselho do Departamento de Prótese

O Chefe do Departamento de Prótese da Faculdade de Odontologia da Universidade de São Paulo, nos termos do Estatuto da Universidade de São Paulo (Resolução 3461/88), do Regimento Geral da Universidade de São Paulo (Resolução 3745/90) e do Regimento Interno da Faculdade de Odontologia da Universidade de  São Paulo (Resolução 4045/93) e suas modificações, torna pública a convocação para eleição dos representantes dos Professores Associados e dos Professores Doutores no Conselho do Departamento de Prótese.

Portaria ELEIÇÃO ODP DOUTORES 2019-2021