(Português) Eleição para membros da CPG do Mestrado Profissional Interunidades em Formação Interdisciplinar em Saúde

Sorry, this entry is only available in Brazilian Portuguese. For the sake of viewer convenience, the content is shown below in the alternative language. You may click the link to switch the active language.

Comunicado CPG MP Interunidades nº 01/2019

Eleição para representantes do corpo docente e respectivos suplentes junto à Comissão de Pós-Graduação

 

Comunicamos a todos os orientadores plenos credenciados no Mestrado Profissional Interunidades em Formação Interdisciplinar em Saúde que a eleição de membros titulares e respectivos suplentes para compor a Comissão de Pós-Graduação e respectiva Comissão Coordenadora do Programa, será realizada no dia 15/04/2019, no período das 9h às 16h, por meio eletrônico, em única fase, mediante voto secreto e direto, obedecidos os termos das normas em vigor na Universidade de São Paulo.

  1. São elegíveis somente orientadores plenos credenciados no Programa em questão, vinculados às Unidades associadas (EE/FO/FSP).
  2. São eleitores todos os orientadores plenos credenciados no Programa:

I – cada eleitor votará em uma chapa de candidatos;

II – não será privado do direito de votar e ser votado o orientador pleno credenciado que se encontrar em férias ou que, afastado de suas funções, com ou sem prejuízo de vencimentos, estiver prestando serviços em outro órgão da Universidade de São Paulo.

  1. As representações referidas neste comunicado serão numericamente compostas por 6 (seis) membros titulares e respectivos suplentes.
  2. As candidaturas serão registradas por meio de requerimento dos interessados, dirigido à Comissão de Pós-Graduação do Mestrado Profissional Interunidades e entregue no Departamento de Odontologia Social, da Unidade Sede, Av. Lineu Prestes, 2227 – Cidade Universitária – São Paulo/SP, de 18 de março a 08 de abril de 2019, das 8h às 17h.
  3. Para fins de atendimento ao artigo 103 do Estatuto, a eleição dos representantes e respectivos suplentes processar-se-á na forma que se segue:

I – contando o Programa com número igual ou superior de docentes elegíveis à titularidade e à suplência da representação, a eleição far-se-á mediante vinculação titular-suplente;

  1. Serão considerados representantes titulares e respectivos suplentes as chapas que obtiverem o maior número de votos, respeitados os registros no ato da candidatura para compor a cédula.
  2. Ocorrendo empate na eleição, serão adotados como critérios de desempate, sucessivamente:

I – o maior tempo de serviço docente na USP;

II – o maior tempo de serviço na respectiva categoria;

III – o docente mais idoso.

  1. A eleição será registrada em ata, com local e horário de abertura e de encerramento dos trabalhos, assinada pelo Presidente da Comissão de Pós-Graduação do Mestrado Profissional Interunidades e pela secretaria da referida Comissão, na qual constarão todos os detalhes pertinentes à eleição.

Parágrafo único – Encerrados os trabalhos eleitorais, todo o material relativo à eleição será conservado pelo prazo de trinta dias, na Secretaria do Programa.

  1. Os casos omissos neste comunicado serão resolvidos de plano pelo Diretor da Faculdade de Odontologia da Universidade de São Paulo.

São Paulo, 15 de março de 2019.

 

Profa. Dra. Simone Rennó Junqueira

Presidente da Comissão de Pós-Graduação

Mestrado Interunidades em Formação Interdisciplinar em Saúde

 

REQUERIMENTO INSCRIÇÃO CPG MP

Skip to content