(Português) Nossa despedida ao Prof. Dr. Flávio Eduardo Guillin Perez

Sorry, this entry is only available in Brazilian Portuguese. For the sake of viewer convenience, the content is shown below in the alternative language. You may click the link to switch the active language.

Prematuramente perdemos o convívio com o Flávio, da Integrada. Prof. Dr. Flávio Eduardo Guilin Perez.

Cirurgião Dentista, Mestre e Doutor pela FOUSP, foi contratado como Professor Assistente em 1993. Somem-se esses anos mais 10, de 1983 (ano em que se formou) a 1993, quando regular e religiosamente exerceu o ensino de graduação na Disciplina de Clínica Integrada, como professor voluntário.

Disciplinado, respeitoso e dedicado, tinha satisfação nata em trabalhar com nossos estudantes de graduação. Com fino humor conduzia seu cotidiano, compartilhando com seus amigos e companheiros mais próximos, tanto suas alegrias, como tristezas, mas sempre numa verve gozadora e irônica.

Clínico, dedicou-se também à atividade profissional em consultórios na cidade de São Caetano do Sul e na capital, São Paulo.

Entre os anos de 2014 a 2018 foi o Supervisor da Clínica Odontológica da FOUSP.

Foi surpreendido pela vida. Surpreendeu a todos.

Deixa um legado de amizade, de convívio salutar e alegre e o do compromisso de ter realizado com muito empenho seu trabalho, sua dedicação à filha Giovana, seus pais e irmãos, e à Andréia.

Tinha 58 anos de idade.

Skip to content