(Português) Trabalho realizado na FOUSP é agraciado com o Primeiro lugar no 17th Congresso da International Society for Laser Dentistry (ISLD)

Trabalho intitulado “Long-term follow-up of medication-related osteonecrosis of the jaws lesions prevented or treated with aPDT and Photobiomodulation”, realizado nas clínicas da Disciplina de Cirurgia da FOUSP foi agraciado com o Primeiro lugar durante o 17th Congresso da International Society for Laser Dentistry (ISLD), que aconteceu em Plovdiv , na Bulgária de 6 a 8 de junho. O trabalho teve como autores a Profa. Dra. Maria Cristina Zindel Deboni, as alunas Natalia Caroline Tartaroti e Julia Lucio e as Professoras Maria da Graça Naclério-Homem e Marcia Martins Marques, que apresentou o trabalho durante o evento. A área de Laser na Odontologia brasileira tem reconhecimento internacional não só pelos prêmios que tem recebido, mas principalmente pela quantidade e qualidade das suas publicações científicas e a FOUSP  tem sido um destaque nesta área.

Na figura com o certificado aparece ao fundo o Prof. Adam Stabholz, da Hebrew University-Hadassah School of Dental Medicine in Jerusalem.