(Português) Divulgação nº 42/2019 – AUCANI – Projetos Conjuntos (Docentes) – Yale University (Estados Unidos)

Anunciamos o lançamento do  Edital 1183/2019 – USP-Yale Strategic Partnership Initiatives: Joint Call for Project Funding – 2019 (Estados Unidos), voltado aos docentes, visando reforçar a cooperação acadêmica e científica entre a Universidade de São Paulo e a Yale University nas áreas de Direito, Ciências Médicas, Museus e Macrocidades.

Serão priorizados projetos que comprovem colaboração prévia entre os grupos de pesquisa da USP e da Yale University. O uso dos recursos pelos pesquisadores contemplados deverá ser finalizado até 10 de abril de 2020.