(Português) Pesquisadora pioneira no estudo de HMI realiza aula em parceria com o Departamento de Ortodontia e Odontopediatria

Sorry, this entry is only available in Brazilian Portuguese. For the sake of viewer convenience, the content is shown below in the alternative language. You may click the link to switch the active language.

No final da tarde do dia 26 de setembro de 2019, o Departamento de Ortodontia e Odontopediatria organizou uma aula no Anfiteatro Myaki Issáo. O tema foi a Hipomineralização do Molar Incisivo (HMI) com a Profa. Dra. Lourdes Santos-Pinto, professora aposentada da Universidade Estadual Paulista (UNESP). 

Com o alto índice de casos, a hipomineralização está entre um dos assuntos mais falados na área. A Profa. Lourdes soube identificar essa demanda e há 18 anos realiza um trabalho científico sobre o HMI, sendo considerada pesquisadora pioneira no assunto. A palestra foi voltada para professores e alunos de pós-graduação, iniciação científica ou especialização ligados a odontopediatria.

Skip to content