(Português) Recordar é viver! ODONT’USP 1991

Disculpa, pero esta entrada está disponible sólo en Portugués De Brasil. For the sake of viewer convenience, the content is shown below in the alternative language. You may click the link to switch the active language.

ODONT’USP foi realizado em 1991, no auditório Elis Regina no Anhembi, com presença da prefeita Luiza Erundina e do Diretor da FOUSP 1989-1992: Prof. Dr. Mendel Abramovicz.
Teve, na abertura, show do humorista Luís Carlos Miele e show musical do DE YEAh!, do funcionario Paschoal da biblioteca e do grupo do Prof. Dr. Carlos Eduardo Aun, na época docente do Departamento de Dentística.
o DE YEAh! é um conjunto formado, na época, por 3 graduandos da FOUSP (Alexandre Tadashi Hiroshima, Eduardo Yugo Suzuki e Edward Toshiyuki Midorikawa turma diurno 65), um estudante de engenharia Dennis Sasahara e o docente de Anatomia do ICB, Prof. Dr.  Edson Aparecido Liberti.

O nome DE YEAh! vem das iniciais dos nomes DE: D de Dennis E de Edson e YEAh! : Y de Yugo, E de Edward, A de Alexandre e tocava musica dos The Beatles.

Texto e fotos de Edward T. Midorikawa

 

Se você tem fotos uma história para contar da FOUSP, envie para imprensafo@usp.br.

Todas as fotos são disponibilizadas em nossa galeria de imagens. Clique aqui para conhecer.

Ir al contenido