(Português) Projeto 32 e LAE promovem a ação “Integração Universidade-Comunidade “

O Projeto32 e a LAE – Liga de Endodontia – da Faculdade de Odontologia, estarão realizando uma ação social no próximo dia 29 de novembro,  das 9h às 17h, na Clínica da FOUSP, cujo nome será “integração universidade comunidade”.

O objetivo será atender os pacientes da comunidade São Remo, nas especialidades de endodontia, blindagem e algumas próteses com CEREC, um aparelho que faz o escaneamento da boca para fazer preparar trabalhos protéticos ou de restaurações com o uso da impressora 3D.