(Português) Projeto 32 e LAE promovem a ação “Integração Universidade-Comunidade “

O Projeto32 e a LAE – Liga de Endodontia – da Faculdade de Odontologia, realizaram uma ação na Clínica da FOUSP, cujo nome foi “integração universidade comunidade”.

O objetivo foi atender os pacientes da comunidade São Remo, nas especialidades de endodontia, blindagem e algumas próteses com CEREC, um aparelho que faz o escaneamento da boca para fazer preparar trabalhos protéticos ou de restaurações com o uso da impressora 3D.

Dentro do relatório de atividades, foram realizadas 71 endodontias, 68 restaurações com pinos de fibra, resina e 10 próteses ficas com o CEREC.