(Português) FOUSP recebe professores visitantes do Reino Unido

Sorry, this entry is only available in Brazilian Portuguese. For the sake of viewer convenience, the content is shown below in the alternative language. You may click the link to switch the active language.

Na última semana, a FOUSP recebeu dois professores visitantes do Reino Unido, Prof. Dr. Chris Deery, da Universidade de Sheefield, Inglaterra e a Profa.Dra. Nicola Innes, da Universidade de Dundee, Escócia.

Os docentes, parceiros de pesquisa da área de Odontopediatria da FOUSP, estiveram na escola para discussão de projetos em andamento, delineamento de novas empreitadas e, ainda, participação de um evento de translação de conhecimento para os clínicos, coordenado pela Disciplina de Odontopediatria em conjunto com o Centro de Pesquisa Clínica (CEPEC).

Os visitantes participaram ainda de bancas de defesa de doutorado das alunas do Programa de Pós-Graduação em Ciências Odontológicas, Elizabeth de Souza Rocha e Mariana Pinheiro Araujo, orientadas, respectivamente, pelas professoras Mariana M. Braga e Daniela P. Raggio.

Skip to content