(Português) FOUSP na midia: Projeto da USP trata pessoas com inflamação em implantes dentários

Sorry, this entry is only available in Brazilian Portuguese. For the sake of viewer convenience, the content is shown below in the alternative language. You may click the link to switch the active language.

publicado no Jornal da USP

Estudo da Faculdade de Odontologia faz diagnóstico e tratamento de peri-implantite em pacientes voluntários

Implantes dentários podem inflamar e gerar uma doença chamada peri-implantite – Foto: Edward Olive/123RF

.
Pessoas que possuem implantes dentários e têm uma doença denominada peri-implantite podem se inscrever como pacientes voluntários para receber tratamento na Faculdade de Odontologia da USP (FOUSP). A doença é caracterizada por sintomas como inflamação na região do implante, muitas vezes acompanhado de dor, pus, sangramento, mau hálito e gosto ruim na boca. O diagnóstico e o tratamento fazem parte de uma pesquisa do Projeto Peri-Implantite que está cadastrando voluntários.

Para participar da seleção, basta enviar uma mensagem contando o que está sentindo com relação ao implante e os dados de contato para o e-mail projetopi.fousp@gmail.com ou para o Whatsapp (11) 99226-4243. Os pré-selecionados passarão por uma triagem que irá escolher aqueles que se encaixam no perfil da pesquisa.

O atendimento é feito na clínica odontológica da Faculdade de Odontologia na avenida Prof. Lineu Prestes 2.227, no bairro do Butantã, na Cidade Universitária.

Skip to content