(Português) Qinsight – ferramenta de pesquisa biomédica com inteligência artificial

Sorry, this entry is only available in Brazilian Portuguese. For the sake of viewer convenience, the content is shown below in the alternative language. You may click the link to switch the active language.

  • Conversa online com o fundador e CEO do Qinsight:  Jeffrey Saffer, Ph.D. em Biofísica Molecular & Bioquímica pela Yale University
  • Jeffrey fará um treinamento inicial seguido por um round-table com os pesquisadores da USP

Cadastro: https://paginas.solutions/0d5c44825b/brasil/lp-treinamento-plataforma

A conversa será em inglês .

<iframe width=”560″ height=”315″ src=”https://www.youtube.com/embed/9O_4po5WotQ” frameborder=”0″ allow=”accelerometer; autoplay; encrypted-media; gyroscope; picture-in-picture” allowfullscreen></iframe>

Qinsight:
Em todos os aspectos das ciências médicas e da vida – incluindo desenvolvimento de medicamentos, neurociência, toxicologia e muito mais – economizando tempo e obtendo informações abrangentes são as chaves para avançar. Desenvolvido por profissionais de ciências da vida para ajudar outras pessoas a encontrar as respostas de que precisam, o Qinsight ™ é muito mais que um mecanismo de pesquisa biomédico – fornece informações sem precedentes, usando inteligência artificial bioespecífica combinada com exploração intuitiva e análise visual preditiva.

Se você estiver trabalhando em um tratamento ou uma vacina contra a SARS-CoV-2 ou apenas estiver interessado em geral, você veio ao lugar certo.

Qinsightmantido pela Quertly, usa várias camadas de inteligência artificial para dar suporte a consultas simples em inglês, encontrar documentos relevantes e identificar conceitos na literatura biomédica que se relacionam especificamente à pesquisa de um usuário. Métodos adicionais de Inteligência Artificial (IA) potencializam análises visuais preditivas, com base no significado do documento, que prevêem tendências e encontram conexões ocultas. O objetivo dos muitos métodos de IA é aumentar a inteligência do usuário e levá-lo às informações críticas perdidas pelas ferramentas tradicionais de pesquisa biomédica.

  • Treinamento: na próxima sexta-feira 24 às 12h vamos fazer uma sessão de treinamento com um pesquisador da própria Qinsight.
    O objetivo é uma conversa com um enfoque técnico-científico de Pesquisador para Pesquisadores, e será mostrado como tirar o melhor proveito da ferramenta. Nesta sessão de treinamento outras instituições também estarão presentes (Unicamp, Unifesp, Hospital Sírio Libanês, por exemplo). Acesso ao Treinamento Qinsight & COVID-19: https://www.youtube.com/watch?v=9O_4po5WotQ

Atenciosamente,

Skip to content