(Português) 28º SIICUSP – Inscrições até 30/09/2020

Estão abertas até 30/09 as inscrições para o 28º Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da USP: https://uspdigital.usp.br/siicusp.

Informamos que foram pré-inscritos os projetos cadastrados no sistema Atena do ano de 2019 que estão com situação ativo, concluído ou aprovado. Os alunos devem inserir os resumos no sistema e finalizar o envio da inscrição ao orientador.

Pedimos que reforcem aos alunos e orientadores que as inscrições devem ser realizadas e validadas pelo orientador até o dia 30/09. Após essa data, as inscrições não validadas que estiverem “Aguardando Validação” serão automaticamente validadas. No entanto, será possível cancelar a inscrição posteriormente, se necessário.

Edital do 28º Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da USP (SIICUSP). Considerando a necessidade de distanciamento social imposta pela pandemia de covid-19, a primeira fase do evento nas Unidades deverá ser realizada preferencialmente a distância, no período entre 15/10 e 30/11/2020. A Etapa Internacional será realizada em março de 2021, em formato a ser definido.

Cronograma:

Inscrições pelos estudantes de graduação e validação pelos orientadores 14/09 a 30/09/2020
Apresentações nas Unidades 15/10 a 30/11/2020
Informe dos estudantes e avaliadores presentes, resumos recomendados para publicação e selecionados para a Etapa Internacional pelas Comissões de Pesquisa até  10/12/2020
Carregamento dos ofícios com as justificativas para ausência e para apresentação à distância pelas Comissões de Pesquisa até 10/12/2020
Substituição dos resumos para publicação corrigidos

até 11/12/2020
Etapa Internacional com estudantes selecionados e convidados estrangeiros Março/2021
Divulgação dos participantes que receberam Menção Honrosa abril/2021