(Português) Bibliotecas da USP continuam atuando a distância para apoiar os usuários

Sorry, this entry is only available in Brazilian Portuguese. For the sake of viewer convenience, the content is shown below in the alternative language. You may click the link to switch the active language.

Biblioteca da FZEA USPAtendendo às determinações do Governo do estado de São Paulo e da Reitoria da USP, as atividades presenciais estão suspensas na Universidade. Dessa forma, as equipes das Bibliotecas estão trabalhando em home office. No caso de empréstimos já efetuados, temos realizado a renovação de forma automática, cujo prazo atual é 24 de agosto de 2020.

Ainda não há uma previsão de retorno às atividades presenciais nas Bibliotecas. Isso vai depender da flexibilização das normas de isolamento social para evitar o contágio e propagação da doença COVID-19 em vigor.

Esclarecemos ainda que, em conjunto com as Bibliotecas da USP, a Coordenadoria da Agência USP de Gestão da Informação Acadêmica (AGUIA), adotará diretrizes de trabalho visando à segurança dos indivíduos (alunos, docentes, funcionários e público em geral), dos acervos (desinfecção) e dos ambientes físicos das Bibliotecas (limpeza e higienização), em tempo hábil para organização das equipes e reabertura, quando a Reitoria assim autorizar.

Recursos e Fontes de Informação disponíveis:

Busca Integrada

    Bases de Dados A-Z

    Livros Eletrônicos (e-Books)

    Revistas Eletrônicas A-Z

Dedalus

Periódicos Capes

Teses e Dissertações

Revistas USP

Livros Abertos

Trabalhos Acadêmicos

Acesso Aberto

Produção USP

Espaço do Pesquisador

Repositório CRUESP

Obras Raras

Partituras

Saúde Pública

Tecidoteca

Skip to content