(Português) Diretrizes PRCEU – Distanciamento social – Aditamento 03

Em aditamento às DIRETRIZES PRCEU, documento anexo datado de 16/04/2020, especificamente no tocante ao item que trata da suspensão das atividades presenciais dos cursos, que, inicialmente era 30/04/2020, a nova data estabelecida é 31/07/2020, passando o citado item dos Cursos de Extensão Universitária à seguinte redação:

• todas as atividades presenciais dos Cursos de Extensão Universitária, em suas quatro modalidades, inclusive de Especialização, estão suspensas até 31/07/2020, ou nova data definida pela Universidade e pelos Órgãos Governamentais do Estado.

Outrossim, importante destacar que todos os demais itens e recomendações das DIRETRIZES PRCEU, datada de 16/04/2020, que se aplicam às atividades de Cultura e Extensão Universitária da Universidade de São Paulo, estão mantidos até 31/07/2020.

Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária, 01/07/2020.

DIRETRIZES_PRCEU

DIRETRIZES_PRCEU_Aditamento_03