(Português) Documentos produzidos pela Comissão Assessora para assuntos relacionados à Covid-19

Foi publicada no dia 01/02/2022, no Diário Oficial do Estado, uma portaria designando os membros da nova comissão assessora criada pela Reitoria para assuntos relacionados à covid-19.

O grupo é coordenado pelo professor da Faculdade de Medicina (FM) e presidente da Agência USP de Cooperação Acadêmica Nacional e Internacional (Aucani), Aluisio Augusto Cotrim Segurado, e é composta dos seguintes professores: Wilson Aparecido Costa de Amorim, diretor-geral do Departamento de Recursos Humanos da USP; Paulo Francisco Ramos Margarido, superintendente do Hospital Universitário; Anna Sara Shafferman Levin, Esper Georges Kallas, Paulo Andrade Lotufo e Carlos Roberto Ribeiro de Carvalho, da FM; Paulo Rossi Menezes e Benedito Antonio Lopes da Fonseca, da Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto (FMRP); Eliseu Alves Waldman, da Faculdade de Saúde Pública (FSP); Edison Luiz Durigon, do Instituto de Ciências Biomédicas (ICB); Eugenio Bucci, superintendente de Comunicação Social; e por Omar Hong Koh, da Procuradoria-Geral da Universidade.

Estes documentos foram produzidos pelo Grupo de Trabalho Plano de Readequação para o Ano Acadêmico designado pela Portaria GR 288, de 26 de maio de 2020. O GT tem a seguinte composição:

Prof. Dr. Antonio Carlos Hernandes, Vice- Reitor, na qualidade de Coordenador; Prof. Dr. Gerson Aparecido Yukio Tomanari (IP); Profa. Dra. Mônica Sanches Yassuda (EACH); Prof. Dr. Edson Cezar Wendland (EESC); Prof. Dr. Tarcisio Eloy Pessoa de Barros Filho (FM); Prof. Dr. André Lucirton Costa (FEARP).