(Português) Eleição para representantes dos Servidores Técnicos Administrativos na Congregação da FOUSP

Sorry, this entry is only available in Brazilian Portuguese. For the sake of viewer convenience, the content is shown below in the alternative language. You may click the link to switch the active language.

REQUERIMENTO INSCRIÇÃO SERVIDORES

Publicacao_DOE_10092021_pg_0071


 

Comunicado Assistência Acadêmica FO 28/2021

Atendendo a Portaria FO nº 206/2021, informamos o resultado da eleição para representantes dos servidores técnicos e administrativos junto à Congregação da Faculdade de Odontologia da Universidade de São Paulo, realizada em 19/10/2021:

Eleitores: 166

Votantes: 109

 

JUVANI LAGO SATURNO ……………………………………………………………………………… 69 votos

IVAN EL MURR …………………………………………………………………………………………….. 59 votos

ADRIANO FAVARIN ………………………………………………………………………………………. 52 votos

Nulo …………………………………………………………………………………………………………….. 01 votos

Branco …………………………………………………………………………………………………………. 36 votos

 

Sendo eleitos:

TITULAR: Juvani Lago Saturno

TITULAR: Ivan El Murr

Suplente: Adriano Favarin

O mandato será de 04/11/2021 a 03/11/2022.

São Paulo, 19 de outubro de 2021.



Comunicado Assistência Acadêmica FO 26/2021

Atendendo a Portaria FO nº 206/2021, informamos os candidatos inscritos e a ordem dos nomes na cédula para eleição dos representantes dos servidores técnicos e administrativos junto à Congregação da Faculdade de Odontologia da Universidade de São Paulo:

 

  1. IVAN EL MURR
  2. ADRIANO FAVARIN
  3. JUVANI LAGO SATURNO

 

O e-mail com as informações para os eleitores será enviado no dia da eleição, 19 de outubro de 2021, que ocorrerá das 9h às 17h


A Assistência Acadêmica da FOUSP informa que o sorteio da ordem dos nomes para a cédula será transmitido pelo link  meet.google.com/hdr-djzm-zow , de acordo com o disposto na Portaria FO 206/2021.


PUBLICADO NO DOE-SP EM 10/09/2021, SEÇÃO I, PÁG.71

 PORTARIA FO Nº 206, DE 08 DE SETEMBRO DE 2021

Dispõe sobre a eleição dos representantes dos Servidores Técnicos e Administrativos e respectivos suplentes junto à Congregação da Faculdade de Odontologia da Universidade de São Paulo.

O Diretor da Faculdade de Odontologia da Universidade de São Paulo, usando de suas atribuições legais, baixa a seguinte

PORTARIA

Artigo 1º – A escolha de 02 (dois) representantes dos servidores técnicos e administrativos e seus respectivos suplentes junto à Congregação da Faculdade de Odontologia da Universidade de São Paulo processar-se-á, nos termos da Seção III, Capítulo II, Título VIII do Regimento Geral da USP, em uma única fase, no dia 19 de outubro de 2021, das 9h às 17h, por meio de sistema eletrônico de votação e totalização de votos.

Parágrafo único – Nas eleições realizadas eletronicamente durante o período excepcional de prevenção de contágio pelo SARS-CoV-2 (Covid-19) fica dispensada a exigência de disponibilização de votação convencional, conforme art. 4º da Resolução USP nº 7945, de 27 de março de 2020.

Artigo 2º – Os representantes dos servidores técnicos e administrativos e seus suplentes serão eleitos pelos seus pares mediante voto direto e secreto.

Parágrafo único – Não poderá votar e ser votado(a) o(a) servidor(a) que, na data da eleição, estiver suspenso em razão de infração disciplinar ou afastado de suas funções na Universidade para exercer cargo, emprego ou função em órgão externo à USP.

Artigo 3º – O eleitor poderá votar em até dois candidatos.

DA INSCRIÇÃO

Artigo 4º – A Assistência Acadêmica receberá, a partir da data da publicação desta Portaria, até às 17h do dia 04 de outubro de 2021, no e-mail atac.fo@usp.br, a inscrição dos candidatos(as) à representação dos servidores técnicos e administrativos, em formulário próprio, disponível na página http://www.fo.usp.br.

  • 1º. As candidaturas serão registradas individualmente.
  • 2º. A declaração mencionada no caput deste artigo deverá ser expedida pelo Serviço de Pessoal da FOUSP.
  • 3º. A representação dos servidores não poderá ser exercida por membro do corpo docente da Universidade.
  • 4º. Os pedidos de inscrição que estiverem de acordo com as normas estabelecidas no Regimento Geral e nesta Portaria serão deferidos pelo Diretor.
  • 5º. A ordem dos nomes na cédula será definida por sorteio em sessão pública virtual, através de plataforma de videoconferência, no dia 05 de outubro de 2021, às 14h, permitido o acesso de interessados, mediante link a ser divulgado por e-mail aos eleitores, o qual também será disponibilizado na página da FOUSP: http://www.fo.usp.br
  • 6º. O quadro dos candidatos inscritos será divulgado na página da FOUSP http://www.fo.usp.br e enviado por e-mail aos eleitores em 05 de outubro de 2021.
  • 7º. Recursos serão recebidos na Assistência Acadêmica até às 17h do dia 08 de outubro de 2021, devendo fazê-lo pelo e-mail atac.fo@usp.br, e serão decididos pelo Diretor. A decisão será divulgada na página da Unidade até às 18h do dia 14 de outubro de 2021.

 DA VOTAÇÃO E TOTALIZAÇÃO ELETRÔNICA

Artigo 5º – A Assistência Técnica Acadêmica da FOUSP encaminhará aos eleitores, no dia 19 de outubro de 2021, no e-mail cadastrado na base de dados corporativa da USP, o endereço eletrônico do sistema de votação e a senha de acesso com a qual o(a) eleitor(a) poderá exercer seu voto.

Artigo 6º – O sistema eletrônico contabilizará cada voto, assegurando-lhe o sigilo e a inviolabilidade.

DOS RESULTADOS

Artigo 7º – A totalização dos votos da eleição será divulgada na página da Unidade, no dia 19 de outubro de 2021, sendo considerados eleitos os dois candidatos mais votados, figurando como suplentes os dois mais votados a seguir.

Artigo 8º – Ocorrendo empate de votos, serão obedecidos, sucessivamente, os seguintes critérios de desempate:

I – o maior tempo de serviço na USP;

II – o maior tempo de serviço na respectiva categoria;

III – o servidor mais idoso.

Artigo 9º – Dos resultados da eleição cabe recurso, sem efeito suspensivo, no prazo de três dias úteis.

Parágrafo único – O recurso a que se refere o caput deste artigo será apresentado à Assistência Técnica Acadêmica no e-mail atac.fo@usp.br e decidido pelo Diretor.

Artigo 10 – O mandato dos eleitos será de 01 (um) ano a contar da primeira reunião da Congregação, após o encerramento do mandato dos representantes dos servidores técnicos e administrativos atuais.

Artigo 12 – Os casos omissos nesta Portaria serão resolvidos pelo Diretor.

Artigo 11 – Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação.

 

Skip to content