(Português) Resultado da Inscrição para o Setor de Urgência FOUSP- OUTUBRO e NOVEMBRO de 2021

Sorry, this entry is only available in Brazilian Portuguese. For the sake of viewer convenience, the content is shown below in the alternative language. You may click the link to switch the active language.

 

INSCRIÇÕES SOMENTE VIA EMAIL USP.

O GOOGLE FORMS ficará aberto das 10h do domingo, às 22h da quarta-feira, dia 29 de setembro. A divulgação do resultado será feita através das mídias sociais da FOUSP, além de afixada na entrada do Setor de Urgência, na sexta-feira, dia 01/10 e na segunda-feira, dia 4/10, quando os selecionados iniciarão seus plantões.

 

Sejam bem vindos e agradecemos o interesse!

Devido ao período de pandemia e mudanças ocorridas neste ano no Setor de Urgência, seguindo os critérios da Biossegurança, a prioridade deste semestre serão para os alunos dos últimos anos (5º. DIURNO E 6º. NOTURNO). O Setor funciona de segunda a sexta-feira das 8:00 às 13:00.

Para se inscrever, selecione o dia da semana que pretende realizar as atividades clínicas no Setor de Urgência da FOUSP, o ano letivo, número de celular e email. Cada aluno poderá se inscrever em apenas um dia da semana.
Serão selecionados 6 alunos por período (dia), sendo 3 do 5º ano (diurno) e 3 do 6º ano (noturno) e a seleção se dará por sorteio, via sorteador online. Caso as vagas não sejam preenchidas, poderão ser selecionados os alunos do penúltimo ano (4º diurno e 5º noturno), seguindo o mesmo critério de seleção (via sorteio online), do ano da graduação e de acordo com o período do dia escolhido.

Os contemplados frequentarão o Setor de Urgência nos meses de outubro e novembro. Para os demais meses, haverá nova inscrição, sempre avisado previamente.
A proposta desta inscrição via Google Forms e sorteio é para que haja uma fila única, democrática e transparente de acesso ao estágio que contemple a todos (último e penúltimo ano).

Ao enviar o formulário preenchido, todos os e-mails serão registrados.

Será disponibilizada a lista dos contemplados e os 4 suplentes por número USP, na entrada do Setor de Urgência e mídias sociais.

À medida que houver desistência, 2 faltas consecutivas e/ou ausência de últimos anistas, serão chamados outros alunos da lista (incluindo penúltimo ano), seguindo o critério de ter sempre 6 alunos no total (visto que este e os demais anos, de graduação, ainda terão o ano que vem para estagiar na urgência).

PS: As inscrições do mês de agosto e setembro não valem para este novo processo. É necessária nova inscrição

https://forms.gle/5VsjLsdakGSXauzp6

Skip to content