No dia 20 de maio de 2022, aconteceu o evento anual da Irish Society of Dentistry for Children, em Dublin, na Irlanda, que reuniu 90 dentistas com interesse em odontopediatria e especialistas de todo o país. A escolha do presidente acontece através de auto nomeação ou nomeação por membros honorários do Comitê na assembléia ordinária, após a reunião anual.
A ex aluna, Isabel Cristina Olegário da Costa, é membro do comitê do ISDC (Irish Society of Dentistry for Children) há 2 anos e é responsável por coordenação de Media – Media coordinator (social media/website/communication). Durante a reunião, um dos membros honorários indicou seu nome para a Presidência do ISDC (2022/2023).
Isabel relata que ficou muito surpresa e feliz, obviamente aceitando a nomeação. Todos os membros ordinários e executivos do comitê apoiaram a eleição por unanimidade.
You must be logged in to post a comment.