(Português) Novos convênios em Portugal estão sendo negociados

Sorry, this entry is only available in Brazilian Portuguese. For the sake of viewer convenience, the content is shown below in the alternative language. You may click the link to switch the active language.

Destacando o avanço de relações internacionais entre instituições, a FOUSP está com processos de convênios em andamento com duas Universidades portuguesas. A Faculdade de Medicina Dentária da Universidade de Coimbra, instituição de ensino superior mais antiga do País, encontra-se em fase de renovação de contrato. Já a Universidade Católica Portuguesa, localizada na cidade de Viseu, constituirá em uma aliança completamente nova para a unidade. 

As negociações estão sendo intermediadas pelo Prof. Dr. Fernando Nogueira, docente do Departamento de Bioquímica e Biologia Oral que fez pós doutorado na Universidade de Coimbra.  A previsão é que o processo seja finalizado no começo do próximo ano e trará diversas vantagens, possibilitando o pleiteamento de bolsas de editais específicos e permitindo a realização de estágios e intercâmbios entre as instituições.

Skip to content