Na tarde do dia 6 de Dezembro de 2022, o Prof. Yunpeng Li, Senior Lecturer em Inteligência Artificial do Departamento de Ciência da Computação da Universidade de Surrey (Reino Unido), proferiu uma aula na Faculdade de Odontologia da Universidade de São Paulo.

A palestra contou com, professores, alunos de pós-graduação e de graduação, e o tema abordado foi “Detecção de doenças dentárias baseada em IA com radiografia”.

A vinda do Professor Yunpeng faz parte de um projeto maior, com a participação do Prof. Fausto Medeiros Mendes, do Programa de Pós Graduação em Ciências Odontológicas. O docente foi contemplado no Edital de pesquisa conjunta da University Global Partnership Network (UGPN), uma rede formada pela USP, University of Surrey, North Carolina State University (EUA) e University of Wollongong da Austrália. A proposta tem  o Prof. Yunpeng como líder, e o Prof. Dr. Fausto como co-líder; contando, ainda, com a participação das docentes Mariana Braga Fraga e Daniela Prócida Raggio, ambas do departamento de Ortodontia e Odontopediatria, além dos pós-doutorandos Laura Pontes e Ryan Banks e das mestrandas Ilana Pinho e Mariana Gasperini.

Para acessar a galeria completa de fotos, clique aqui.[:]