FO – Faculdade de Odontologia - Faculdade de Odontologia da (USP) Universidade de São Paulo

28/09/2012

2º e 3º dia do Congresso Universitário Brasileiro de Odontologia

Quinta-feira foi o segundo dia do CUBO. Mais 100 estudantes do país fizeram suas inscrições, totalizando quase 600 congressistas. Foram ministradas mais 23 palestras por docentes e cirurgiões dentistas de todas as áreas da odontologia.

As palestras ministradas por docentes da casa foram Odontologia do trabalho: Conceitos (Prof. Dr. Luiz Eugênio Nigro Mazzilli), A importância do tratamento interdisciplinar em odontologia (Prof. Dr. Marcelo Munhões Romano), Reabilitação Oral (Prof. Dr. Newton Sesma) e HANDS ON – Introdução à Técnica Cirúrgica. Incisão e sutura em coxa de frango (Prof. Dr. Moacy Novelli). O dia foi encerrado pela palestra internacional do docente norte-americano Prof. Dr. Robert A. Augsburger.

Hoje ocorrem mais 25 palestras e atividades das quais participam os docentes da FOUSP: Prof. Dr. Francisco Fernando Todescan, Prof. Dr. Roberto Chaib Stegun, Prof. Dr. Matsuyoshi Mori, Profa. Dra. Carina Domaneschi, Prof. Dr. Edgard Crosato, Prof. Dr. Edgar Michel Crosato, Prof. Dr. Manuel Eduardo de Lima Machado, Profa. Dra. Margareth Oda e Prof. Dr. Glauco Fioranelli Vieira.

Confira abaixo algumas fotos de ontem e da manhã de hoje.

Desenvolvido por USP Mídias Online