Grupo de Estudos e Atendimento a Pacientes Portadores de Necessidades Especiais (Geape) O GEAPE foi criado com o objetivo de aprimorar os conhecimentos na área de indivíduos portadores de necessidades especiais, através do ensino e pesquisa, para profissionais interessados nesta especialidade odontológica. Associado a isto, também é prestado assistência odontológica a bebês, crianças e adolescentes portadores de necessidades especiais. Contamos com uma equipe multidisciplinar formada por cirurgiões dentistas, fonoaudiólogos, psicólogos que realizam tratamentos educativos, preventivos e reabilitadores visando a melhoria na qualidade de vida destes indivíduos. Anualmente é oferecido um curso para cirurgiões dentistas interessados em obter maiores informações sobre o tema. Quaisquer informações entrar em contato com Júlio pelo telefone 3091-7835. Coordenação: Profa. Dra. Ana Lídia Ciamponi

Grupo de Estudos e Atendimento a Pacientes Portadores de Necessidades Especiais (Geape)

O GEAPE foi criado com o objetivo de aprimorar os conhecimentos na área de indivíduos portadores de necessidades especiais, através do ensino e pesquisa, para profissionais interessados nesta especialidade odontológica.

Associado a isto, também é prestado assistência odontológica a bebês, crianças e adolescentes portadores de necessidades especiais.

Contamos com uma equipe multidisciplinar formada por cirurgiões dentistas, fonoaudiólogos, psicólogos que realizam tratamentos educativos, preventivos e reabilitadores visando a melhoria na qualidade de vida destes indivíduos.

Anualmente é oferecido um curso para cirurgiões dentistas interessados em obter maiores informações sobre o tema. Quaisquer informações entrar em contato com Júlio pelo telefone 3091-7835.

Coordenação: Profa. Dra. Ana Lídia Ciamponi