Sorry, this entry is only available in Brazilian Portuguese. For the sake of viewer convenience, the content is shown below in the alternative language. You may click the link to switch the active language.

A Clinical and Laboratory Research in Dentistry (CLRD) é uma revista científica da Faculdade de Odontologia da Universidade de São Paulo. É uma publicação trimestral online, pelo sistema SibiUSP com revisão por pares, cujo objetivo é divulgar novos conhecimentos de interesse para pesquisadores e clínicos em Odontologia e áreas relacionadas. A CLRD é gratuita, desde a submissão até a publicação. Considerando o fato de ser online, oferece grande qualidade gráfica. A avaliação dos textos apresentados levará em consideração a originalidade, relevância e a metodologia utilizada. Pesquisas originais, ensaios clínicos, artigos de revisão, editoriais, relatos de casos e técnicas, conferências clínicopatológicas e comentários relacionados a todas as áreas da Odontologia e áreas de interesse são aceitos. Serão aceitos artigos em português embora sejam fortemente encorajados as publicações em inglês considerando o grande número de downloads efetuados no exterior. Para acessar o sistema da revista: http://www.revistas.usp.br/clrd   folder              

Sorry, this entry is only available in Brazilian Portuguese. For the sake of viewer convenience, the content is shown below in the alternative language. You may click the link to switch the active language.

A Clinical and Laboratory Research in Dentistry (CLRD) é uma revista científica da Faculdade de Odontologia da Universidade de São Paulo. É uma publicação trimestral online, pelo sistema SibiUSP com revisão por pares, cujo objetivo é divulgar novos conhecimentos de interesse para pesquisadores e clínicos em Odontologia e áreas relacionadas.

A CLRD é gratuita, desde a submissão até a publicação. Considerando o fato de ser online, oferece grande qualidade gráfica.

A avaliação dos textos apresentados levará em consideração a originalidade, relevância e a metodologia utilizada. Pesquisas originais, ensaios clínicos, artigos de revisão, editoriais, relatos de casos e técnicas, conferências clínicopatológicas e comentários relacionados a todas as áreas da Odontologia e áreas de interesse são aceitos. Serão aceitos artigos em português embora sejam fortemente encorajados as publicações em inglês considerando o grande número de downloads efetuados no exterior.

Para acessar o sistema da revista: http://www.revistas.usp.br/clrd

 

folder

 

 

 

 

 

 

 

Skip to content