Objetivo: Os alunos da graduação em Odontologia se aproximam da epidemiologia básica em saúde bucal e deverão compreender os instrumentos de medidas das principais doenças bucais, através dos indicadores e índices, bem como, da análise numérica de interesse para a área. Conteúdo: Os alunos da graduação em Odontologia se aproximam da epidemiologia básica em saúde bucal e deverão compreender os instrumentos de medidas das principais doenças bucais, através dos indicadores e índices, bem como, da análise numérica de interesse para a área. Professores Responsáveis: Prof. Dr. Edgard Michel Crosato Prof. Dr. Antônio Carlos Frias

Objetivo: Os alunos da graduação em Odontologia se aproximam da epidemiologia básica em saúde bucal e deverão compreender os instrumentos de medidas das principais doenças bucais, através dos indicadores e índices, bem como, da análise numérica de interesse para a área.

Conteúdo: Os alunos da graduação em Odontologia se aproximam da epidemiologia básica em saúde bucal e deverão compreender os instrumentos de medidas das principais doenças bucais, através dos indicadores e índices, bem como, da análise numérica de interesse para a área.

Professores Responsáveis:
Prof. Dr. Edgard Michel Crosato
Prof. Dr. Antônio Carlos Frias