Sorry, this entry is only available in Brazilian Portuguese. For the sake of viewer convenience, the content is shown below in the alternative language. You may click the link to switch the active language.

Missão: Prestar atendimento aos pacientes selecionados para as pesquisas clínicas, pertinentes aos projetos de pesquisa dos alunos da pós graduação e pós doutorado, interagindo com alunos da graduação, sob o critério de inclusão, realizando procedimentos cirúrgicos, sob os conceitos mais modernos da implantodontia e protéticos, da mesma forma valorizando o avanço tecnológico e científico nas áreas do conhecimento, que englobam o conteúdo da disciplina Clínica em Prótese e Planejamento Protético em Implantodontia. Além disso, tem o caráter multidisciplinar, procurando adaptar os preceitos da medicina integrativa para a odontologia, na medida do possível, avançando assim, também neste aspecto. Importante vislumbrar, que as atividades são desenvolvidas com excelência e qualidade, visando à ética e a bioética, além do empoderamento do paciente, com eficiência e humanidade, comprometendo-se com a sociedade como agente gerador de conhecimento e transformador. Dessa forma, também são desenvolvidos o ensino teórico, científico e profissionalizante aos alunos de pós-graduação e estagiários, por meio do Programa de Atualização Profissional – PAP. Visão: Integrar a pesquisa, envolvendo alunos de iniciação científica, de pós- graduação e estagiários do PAP, nas práticas clínicas de implante e prótese, no campo da reabilitação oral, prestando um serviço de qualidade, que promova a acessibilidade, tempo útil, com eficácia e humanidade e satisfação a todos os participantes do CEPI, mediante a otimização dos recursos disponíveis para o desenvolvimento de projetos de pesquisa clínica. Valores: Ética, profissionalismo, dedicação, transparência, respeito, disposição, curiosidade, responsabilidade e envolvimento. Objetivos: Tornar o CEPI da FOUSP um centro de referência em pesquisa clínica nas áreas de prótese e implante dentro dos padrões da Qualidade e desenvolvimento de uma Odontologia integrativa.

Sorry, this entry is only available in Brazilian Portuguese. For the sake of viewer convenience, the content is shown below in the alternative language. You may click the link to switch the active language.

Missão: Prestar atendimento aos pacientes selecionados para as pesquisas clínicas, pertinentes aos projetos de pesquisa dos alunos da pós graduação e pós doutorado, interagindo com alunos da graduação, sob o critério de inclusão, realizando procedimentos cirúrgicos, sob os conceitos mais modernos da implantodontia e protéticos, da mesma forma valorizando o avanço tecnológico e científico nas áreas do conhecimento, que englobam o conteúdo da disciplina Clínica em Prótese e Planejamento Protético em Implantodontia. Além disso, tem o caráter multidisciplinar, procurando adaptar os preceitos da medicina integrativa para a odontologia, na medida do possível, avançando assim, também neste aspecto. Importante vislumbrar, que as atividades são desenvolvidas com excelência e qualidade, visando à ética e a bioética, além do empoderamento do paciente, com eficiência e humanidade, comprometendo-se com a sociedade como agente gerador de conhecimento e transformador. Dessa forma, também são desenvolvidos o ensino teórico, científico e profissionalizante aos alunos de pós-graduação e estagiários, por meio do Programa de Atualização Profissional – PAP.

Visão: Integrar a pesquisa, envolvendo alunos de iniciação científica, de pós- graduação e estagiários do PAP, nas práticas clínicas de implante e prótese, no campo da reabilitação oral, prestando um serviço de qualidade, que promova a acessibilidade, tempo útil, com eficácia e humanidade e satisfação a todos os participantes do CEPI, mediante a otimização dos recursos disponíveis para o desenvolvimento de projetos de pesquisa clínica.

Valores: Ética, profissionalismo, dedicação, transparência, respeito, disposição, curiosidade, responsabilidade e envolvimento.

Objetivos: Tornar o CEPI da FOUSP um centro de referência em pesquisa clínica nas áreas de prótese e implante dentro dos padrões da Qualidade e desenvolvimento de uma Odontologia integrativa.

Skip to content