Disculpa, pero esta entrada está disponible sólo en Portugués De Brasil. For the sake of viewer convenience, the content is shown below in the alternative language. You may click the link to switch the active language.

Regimento da Comissão de Pós-Graduação Interunidades do Programa de Mestrado Profissional Formação Interdisciplinar em Saúde FO/FSP/EE – USP

 

 

I – COMPOSIÇÃO DA COMISSÃO DE PÓS-GRADUAÇÃO (CPG)

A CPG terá a seguinte constituição:

  1. A CPG será composta de 6 (seis) orientadores plenos credenciados no Programa, o presidente e o vice-presidente serão eleitos pela Congregação da Unidade sede administrativa;
  2. Um representante discente eleito por seus pares;
  3. c) Cada membro titular terá um suplente, exceto presidente e vice-presidente.

 

II – TAXAS

Será cobrada taxa de inscrição de candidatos ao processo seletivo, no valor máximo estabelecido pela Pró-Reitoria de Pós-Graduação.

 

III – PROCEDIMENTOS PARA DEFESA

III.1 O depósito dos exemplares será efetuado pelo(a) candidato(a) no Serviço de Pós-Graduação até o final do expediente do último dia do seu prazo regimental. Devem ser entregues 4 (quatro) exemplares impressos da dissertação, sendo 3 (três) encadernados em espiral e 1 (um) em capa dura, mais cópia da dissertação em formato PDF e seu resumo em formato DOC em meio digital.

III.2 O depósito deverá ser acompanhado de carta do orientador certificando que o orientando está apto à defesa. Não será aceito o depósito dos exemplares que não estiverem encadernados.

III.3 Os exemplares das dissertações poderão ser impressos em frente e verso da página, com a finalidade de economia de papel e postagem.

III.4 Apenas os membros titulares receberão exemplares impressos, sendo enviado arquivo da dissertação em formato digital aos membros suplentes.

 

IV – NÚMERO DE MEMBROS COMPONENTES DAS COMISSÕES JULGADORAS DE DISSERTAÇÕES E TESES

IV.1 As Comissões Julgadoras das Dissertações de Mestrado serão compostas por três membros.

IV.2 Para a composição das comissões julgadoras deverão ser observados os critérios estabelecidos nos artigos 93 e 94 do Regimento de Pós-Graduação e seus incisos, sendo permitido que o orientador seja membro votante, conforme inciso 1º do art. 93.

IV.3 O Julgamento da Dissertação de Mestrado Profissional compreenderá a sessão pública de defesa. A CPG poderá autorizar a participação de examinadores na sessão pública de defesa por meio de videoconferência ou outro suporte eletrônico à distância equivalente.

 

V – CRITÉRIOS PARA TRANSFERÊNCIA DE PROGRAMA, ÁREA DE CONCENTRAÇÃO E CURSO

Não se aplica.

 

 

CaN

02/02/2018

Ir al contenido